Nós torcemos para que você ame muito a sua compra, mas se por algum motivo não tenha dado certo, não há problemas, fazemos a troca para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na Qlook Store!
Regras de troca:
- Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento da compra;
- A solicitação deve ser realizada por meio do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (14) 99128-2959 / (14) 99181-9186, contendo as seguintes informações: nome completo da pessoa cadastrada e solicitante (caso sejam pessoas diferentes), telefone para contato, número do pedido, peça(s) a ser(em) trocada(s) e motivo(s);
- Não aceitamos a devolução do produto sem a devida comunicação antecipada;
- Na sua primeira troca, a Qlook Store se responsabiliza pelo frete de retorno da mercadoria até a loja, porém o frete de reenvio do pedido, é de responsabilidade do cliente;
- Caso seja necessário efetuar a troca mais de uma vez, os fretes de retorno e reenvio da mercadoria ficam por conta do cliente;
- A sua peça não pode haver nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração, por exemplo: odores, manchas e ajustes de costuraria;
- A etiqueta precisa estar afixada à peça;
- Não efetuamos a troca de peça em promoção, exceto em caso de vicio do produto;
- Caso essas regras não sejam cumpridas, o(s) item(ns) da solicitação de troca será(ão) devolvido(s), ok? O(s) produto(s) será(ão) encaminhado(s) novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete via Correios ou demais transportadoras.
Regras de devolução:
- A solicitação de devolução por desistência é válida apenas para COMPRAS ON-LINE, e deve ocorrer em até 07 dias corridos à partir da data do recebimento da mercadoria;
- No caso de devolução, o frete de retorno da mercadoria até a loja é por conta do cliente;
- A solicitação deve ser informada previamente por meio do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (14) 99128-2959 / (14) 99181-9186;
- No e-mail ou WhatsApp mencionados acima, solicitamos que nos informe: nome completo da pessoa cadastrada e solicitante (caso sejam pessoas diferentes), telefone para contato, número do pedido, peça(s) a ser(em) devolvida(s) e motivo(s);
- O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da declaração de conteúdo, com a etiqueta afixada à peça e todos os brindes (se houver);
- Assim que recebermos a mercadoria, estaremos efetuando a análise para que possamos verificar se as peças se encontram dentro das condições descritas acima;
- Caso o produto seja recebido em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do(s) item(ns) em seu endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete via Correios ou demais transportadoras;
- Não aceitamos devolução de peça em promoção, exceto em caso de vicio do produto.
Ressarcimento De Valores:
- O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas às condições descritas acima;
- Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou posterior, sendo assim, o prazo de ressarcimento dependerá da administradora do cartão.
Compras De Mercadoria Em Promoção:
- Não efetuamos troca nem aceitamos devolução de mercadorias que se encontram em promoção, exceto em caso de vício do produto.
Mercadoria Devolvida Pela Transportadora:
- Caso sua mercadoria seja devolvida por informação de endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenha bastante atenção no momento de realizar o preenchimento dos dados para envio.